Páginas

Os produtos Fatima Lisboa foram criados para tornar os seus momentos especiais ainda mais especiais. Elaborados a partir de receitas próprias e com os melhores ingredientes disponiveis, eles foram concebidos para ser um deleite para o paladar e uma festa para os olhos. Mas descrever estas maravilhas gustativas é um desafio grande demais para palavras. Experimente nossos bolos, sobremesas e salgados e você entenderá porque, nós que trabalhamos para leva-los até nossos clientes , temos tanto orgulho. Abraços confeitados.





Bolo de Brigadeiro com Morangos

2 comentários:

  1. oi prima...adorei o seu blog e só de ver esse bolo me deu uma vontade kkkk... ja engordei 2 kilos só de olhar pa ele...parabens pelo seu trabalho, é uma obra de arte...beijinhos didriana lisboa

    ResponderExcluir
  2. Claudinéia Ferreira19 de agosto de 2011 às 06:12

    Querida Fátima,vi você no mulheres adorei seu bolo.
    Deu agua na boca, gostaria de saber como eu faço para dobrar ou triplicar a receita da massa ou conforme o tamanho da forma a ser usada, sem perder a textura e leveza da massa, porque toda vez que eu tento fazer um bolo grande a massa fica dura ou pesada!
    Por favor me dê dicas de como mudar o sabor do bolo usando a massa base. E qual outro liquido pode ser usado ao invés do leite, e se tem que ser quente.

    Fico agradecida!
    Meu e-mail: ferreira-cla@hotmail.com

    Claudinéia.

    ResponderExcluir