Páginas

Os produtos Fatima Lisboa foram criados para tornar os seus momentos especiais ainda mais especiais. Elaborados a partir de receitas próprias e com os melhores ingredientes disponiveis, eles foram concebidos para ser um deleite para o paladar e uma festa para os olhos. Mas descrever estas maravilhas gustativas é um desafio grande demais para palavras. Experimente nossos bolos, sobremesas e salgados e você entenderá porque, nós que trabalhamos para leva-los até nossos clientes , temos tanto orgulho. Abraços confeitados.





Bolo de Maracujá

28 comentários:

  1. Este bolo realmente é deliciodo. Tão macio e MUITO RECHEADO...huuummm...deu agua na boca. Parabéns pelo capricho e pela dedicação. Sou uma cliente fiel, pode acreditar. Beijos. Andreia.

    ResponderExcluir
  2. assisti o programa mulheres 12/04/2011, obrigada por passar seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
  3. GENTEEEEEE ACABEI DE ASSISTIR ESSA RECEITA NO PROGRAMA DA KATIA FONSECA, ME DEU AGUA NA BOCA, COM CERTEZA VOU TENTAR FAZER BJSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  4. Fatima, Boa noite, acabei de assistir o programa mulheres e vi o final da montagem do bolo de maracuja, deve ser divino, como posso ter a receita deste bolo? Meu e-mail é daniela.tararam@terra.com.br, se puder me mandar eu agradeço.
    Abraços. Dani

    ResponderExcluir
  5. Parabens! realmente o bolo estava de dar agua na boca...adorei!
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Minha mae quer testar a receita amanhã, e eu estou louca para provar. Por favor me envie por e-mail, se possivel ou me informe como popsso consegui-la. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. olá fatima acabei de assistir essa receita na catia fonseca.tvgazeta.entro no seu site mais não vejo a receita,só a foto do bolo.tem como vc me mandar a receita completa por favor.meu email é mendesvanessa@rocketmail.com obrigada e bjos.

    ResponderExcluir
  8. VC é d+
    Gostaria muito de receber a receita da massa do bolo musse de maracujá com chocolare. A massa parece maravilhosa. Gostei muito da forma como vc recheou o bolo se possivel me mande a massa. meu email é josy.milian@ig.com.br desde já meu muito obrigada e bjos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite !! Fatima cheguei em casa, a Catia estava degustando o bolo Maracujá com chocolate e como é meio amargo, me apaixonei, fiquei com agua na boca. Me envie a receita se possivel.. quero detalhes sobre os cursos como fazer, onde, horarios datas... Parabéns.. fazer as coisas com carinho,é um dom Divino. obrigada. meu e-mail : vandiamorim@yahoo.com.br. Beijus. Célia

    ResponderExcluir
  10. Fiquei encantada com a maneira de cortar o bolo para rechear.
    Parabéns!
    Maggi salete

    ResponderExcluir
  11. Ola, querida te mandei um email no hotimail, mais reforçarei aqui, não consegui pegar a receita do bolo mouse de maracuja e chocolate, e pelo que vi ela tb não esta aqui no seu site, vc não publica suas receitas?
    bom se puder me mande por email, fiquei quase doente p experimentar rs. meu emai gizellaemonica@hotmail.com beijos Gizella

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Fatima,
    Gostaria de saber como posso encomendar com você esse Bolo de Maracujá que você apresentou hoje no programa da Cátia Fonseca.
    Poderia me informar o preço e como é a entrega?
    Estou no bairro do Jabaquara e você pode me responder no email angelsaude@terra.com.br
    Obrigada,
    Angelina

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Fatima , sou mais uma que ficou babando com o bolo de maracujá, procurei a receita e não encontrei, diga onde podemos encontrar, adorei o modo de cortar para o recheio genialllllllllllll bjus carinhosos.
    Lelia

    ResponderExcluir
  14. Grata pelo carinho de todos !!
    Vou postar a receita dia 14/04, se houver urgência envie um email e mando a resposta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Fátima, é a segunda vez que te vejo no MULHERES e fico encantada com você. O seu carinho e dedicação ao fazer a receita é esplendido. Parece mãos de fada que percorrem a receita com tanto talento onde são poucas são as doceiras que carregam esse dom.

    Gostei do bolo de banana e você fascinou a gente com aquela receita do bolo de maracujá. PARABÉNS pelo seu carinho e dom de ser culinarista. É fantástica!!!! Também gostaria de saber como encomendar esse bolo de MARACUJÁ. Um grande abraço e apareça mais vezes para adoçar nossos olhos e aguçar nosso paladar.

    ResponderExcluir
  16. Fátima, parabéns, seu bolo é fantástico e se possível, gostaria de receber por email a receita dessa maravilha. Agradecida desde já. meu email é fabiana_poscai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. gostaria muito de receber essa receita de bolo mouse de maracujá...
    agradecendo desde já......
    meu email isabellykarollynne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber a receita do bolo de Maracuja tbm amei quando vi na tv ontem mas não tive tempo de anotar.
    bjssss
    meu e-mail (helena_bx-np@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. oi meu nome é juliana e gostaria muito da receita bolo de maracujá pelo email juliana_cristina06@msn.com muito obrigado bjus...ju

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, me nome é Jaquelini e gostaria de receber a receita do bolo de maracujá e chocolate que foi mostrado dia 12 no programa mulheres, ainda não está disponivel no site...
    jaquecal@hotmail.com

    att

    ResponderExcluir
  21. ola boa tarde ...nossa sua apresentação na catia ontem foi magnifica...adorei , sou boloira tambem mais se morasse perto de vc encomendaria um bolo seu ... achei com uma cara otima ...bjos!

    ResponderExcluir
  22. Ola querida!
    Achei esse bolo tudo de bom...gostaria
    que me enviasse a receita da massa.
    marceli_eduardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá mulher maravilhosa... vc é d+++++++++
    sua dicas são as melhores que já ví, agora estou esperando pela receita, pois faço 56 anos de feliz casamento dia 28 de Abril, já está pertinhoooooo gostaria de fazer esse bolo para o meu jovem maridinho (83 aninhos ) ele adora bolo,está doentinho com cancer, ele viu o programa e ficou babando kkkkk, preciso fazer essa vontade dele com certeza.
    Obrigada querida, receba um beijinho carinhoso com gostinho de bolo de maracujá kkk
    meu e-mail é .... bellotolelia@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. mande pra mim que n conseguir pegar a receita por favor bjus. marcia_d_rodrigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Fatima, gostaria muito de receber a receita desse bolo maravilhoso!

    email: rhay_grassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Fatima...
    adoramos o bolo de maracuja que vc nos entregou no sabado, muito delicioso mesmo...humm, divino!!!!

    Aproveito para deixar aqui o meu contato, como conversamos por telefone, pois sou Corretora de Planos de Saude ha mais de 30 anos e, caso alguem possa se interessar, atendo atraves do email angelsaude@terra.com.br ou pelos telefones (11)5012-1448 e (11)9312-8611.
    Muito obrigada e um beijo para voce!!!

    Angelina

    ResponderExcluir
  27. Olá, se puder me mandar a receita do marshmallow que você ensinou no programa fazendo esse bolo delicioso, eu agradeço muito. Parabéns !!
    email: bianunes9@hotmail.com
    Bia

    ResponderExcluir
  28. como se tem um site e não coloca a receita pra gente tem que dividir essas gostozuras nê?

    ResponderExcluir