Páginas

Os produtos Fatima Lisboa foram criados para tornar os seus momentos especiais ainda mais especiais. Elaborados a partir de receitas próprias e com os melhores ingredientes disponiveis, eles foram concebidos para ser um deleite para o paladar e uma festa para os olhos. Mas descrever estas maravilhas gustativas é um desafio grande demais para palavras. Experimente nossos bolos, sobremesas e salgados e você entenderá porque, nós que trabalhamos para leva-los até nossos clientes , temos tanto orgulho. Abraços confeitados.





Bolo Temático

2 comentários:

  1. encomendei um bolo de frutas que é uma delicia, com gosto de quero mais, eu recomendo. Obrigada Fatima Que Deus te abençoe, e muitas felicidades para o ano que começa hoje.bjssssss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fatima, vi vc no programa Mulheres, adorei o bolo de chocolate com recheio de doce de leite, que delicia. Moro aqui na zona leste, se eu fizer uma encomenda voces entregam aqui? Acho maravilhoso pessoas que tem o dom de cozinhar, principalmente fazendo doces. Abraços e muita sorte pra voce e sua equipe.

    ResponderExcluir