Páginas

Os produtos Fatima Lisboa foram criados para tornar os seus momentos especiais ainda mais especiais. Elaborados a partir de receitas próprias e com os melhores ingredientes disponiveis, eles foram concebidos para ser um deleite para o paladar e uma festa para os olhos. Mas descrever estas maravilhas gustativas é um desafio grande demais para palavras. Experimente nossos bolos, sobremesas e salgados e você entenderá porque, nós que trabalhamos para leva-los até nossos clientes , temos tanto orgulho. Abraços confeitados.





Bolo Ferrero Rocher

6 comentários:

  1. FATIMA ADOREI SEU BLOG,GOSTARIA DE TER AS RECEITAS DESSES BOLOS LINDOS E DELICIOSOS.GOSTARIA DE SABER DE TEM LIVROS OU APOSTILAS.MEU EMAIL E LICARVALHOSEXY@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá! Grata pelo carinho.Minha apostila deverá ficar pronta em 1 mês e meio. Entrarei em contato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. gostaria da receita do bolo de nozes e de ferrero rocher

    ResponderExcluir
  4. olá. seus bolos sao maravilhosos, gostaria de conseguir pelo ao menos a receita bolo Ferrero Rocher ou bolo de nozes.bjs e muito sucesso em sua caminhada.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Seu blog me deixou com água na boca, parabéns! Gostaria de saber se tu tens apostilas e como adquiri-las, meu email: rejaner2@rocketmail.com fico no aguardo, obrigada. Rejane.

    ResponderExcluir
  6. só uma pergunta fatima como se faz este bolo me responde no meu facebook Katarina gmt

    ResponderExcluir